Autorização de débito directo

Obrigado por considerar dar autorização de débito directo. Esta é a forma mais simples de doar, e não tem custos para si. Serve para qualquer conta em Portugal, e contas em outros países do sistema SEPA. Se tiver alguma questão, por favor contacte-nos.

Débito directo [PT]
Opcional. Indique caso pretenda um recibo para dedução nos impostos em Portugal.
Deve ser titular desta conta
Este valor será debitado todos os meses, nos primeiros dias do mês, até que dê ordem em contrário.
Tem mais alguma coisa para nos dizer? Como um montante alternativo a debitar.
Se responder Não, apenas receberá emails relativos ao seu donativo.
Sending

Ao submeter este formulário, (1) confirma que é titular da conta bancária que indicou, (2) autoriza a Fundação Vida Nova a enviar instruções ao seu banco para debitar a sua conta, e (3) autoriza o seu banco a debitar a sua conta de acordo com as instruções enviadas pela Fundação Vida Nova. Entre outros direitos, pode pedir um reembolso ao seu banco nos termos e condições definidos pelo seu banco. O reembolso terá que ser pedido num prazo de 8 semanas a parte da data em que a sua conta foi debitada. Os seus direitos são explicados numa ficha informativa que poderá obter no seu banco.

A sua autorização é dada imediatamente, e iremos debitar a sua conta logo que possível, mas gostaríamos de ter um formulário em papel assinado por si. Vamos enviar-lhe um documento para preencher, assinar e nos enviar. A Fundação Vida Nova tentará fazer o débito da sua conta entre os dias 1 e 10 de cada mês, mas poderá ocorrer em outra data. Se mais tarde quiser mudar o valor mensal a debitar, ou cancelar esta autorização, por favor contacte-nos.